segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ame e ame-se em 2011

Em 2011...
Eu te convido a:
Estar mais tempo com a sua família,
conversar mais com os seus,
e ter mais momentos de silêncio.
Trabalhar no que gosta,
ganhar bem e gastar com sabedoria.
Comer o que é saudável e com prazer.
Respeitar a si mesmo, as pessoas e a natureza.
Buscar Deus e o auto-conhecimento.
Seguir sempre em frente, de cabela erguida e de bem com a vida.
Contribuir para um mundo mais pacífico e equilibrado.
Vestir-se com carinho, atenção e bom senso.
Cuidar-se e tratar-se com respeito e amor.
E...
Que você ame!
Ame!




Beijos com amor
Gisele

3 comentários:

  1. Ei Lindinha!
    Vc foi um destes presentes que a gente ganha assim de bobeira, quando e onde a gente menos espera.
    Agradeço sua força, sua energia e sua luz. O tempo fará cicatrizar essa ferida e vc ressurgirá ainda mais iluminada. Espero que a vida lhe dê muito presentes. Que vc vá passear na Europa, nos Estados Unidos, na Asia, na Africa, Japão e todos os lugares que quiser conhecer. Que tenha muito beijo na boca. Muita fartura (nada de fazer lista pra ir ao supermercado). Seus filhos, que já são abençoados por tê-la como mãe, recebam ainda mais bençãos. Ainda que as coisas não venham na proporção que gostaria, conserve essa luz nos olhos, esse sorriso lindo nos lábios e esse incrível senso de humor. Vc é uma mulher guerreira e lá de cima alguem está vendo sua luta e com certeza, irá recompensa-la.
    Um natal maravilhoso de muita paz, saude, alegria, amor e felicidade.
    Um grande beijo!

    VicheMaria
    Andréa Barbosa
    9143-2200
    www.vichemariaestilo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gisele,
    Apesar do pouco contato que tive com você pude perceber que é uma mulher muito guerreira, independente e que se recusa a ser infeliz. Estas são características de vencedores. Num primeiro momento, pode até parecer que você está perdendo, mas não se iluda... A coragem de mudar ninguém te tira e a benção de poder ver os filhos crescendo, se tornando homens de bem, é também um presente! Você ficou com o melhor... Não foi a toa que Deus te presenteou com uma nova oportunidade no amor. Fico aqui torcendo para que tudo dê certo entre vocês. Não invalido a raiva que você sente do seu ex, por todas as privações injustas que ele tem feito você e seus meninos passarem. Não só privações financeiras, mas principalmente as emocionais, pois certamente seu advogado conseguirá recuperar o que te pertence por lei, mas a falta de respeito, cuidado e proteção que ele tem demonstrado para com vocês, isto não tem jeito... Resgatar estes valores com os filhos será uma tarefa árdua para ele no futuro, pois chegará o dia em que ele os quererá por perto, pode ter certeza.
    Enquanto isto, continue tocando a sua vida com alegria, força e paixão. Conte comigo como cliente, mulher, mãe, torcedora, educadora, admiradora e por que não, no futuro, como uma amiga?
    Tenha um ótimo Natal, com muitas bençãos, alegrias, saúde, paz e união.
    Um grande abraço,
    Joisa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Joisa
    Vc é uma grande mulher!
    Uma inspiração!!!
    BJS

    ResponderExcluir