terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O Jeans Ideal

Me lembro com carinho desse jeans.
O primeiro que eu escolhi na adolescência!
Um luxo!
Primeiro e único, porque virou uniforme na época!


A tradição ainda consegue inovar....
Jeans LEVI'S CURVE ID

Eu vi uma propaganda da Levi's, numa revista com o seguinte texto:

SENSUALIDADE É ALGO QUE NÃO SE PODE MEDIR

Ela não é 36, 38, 40, 42... E também não é igual em todas as mulheres. Precisamos um jeans que respeite essa diferença. Que valorize nosso corpo e nossas curvas. Chega de tentar ajustar o jeans! Agora ele é que vai se adaptar em nós. É a nova onda democrática do jeans.Finalmente um jeans feito para cada uma de nós.

LEVI'S CURVE ID.

ADOREI! Se for verdade então...

Fui ao site (vá também, pra você ver que legal, dinâmico e interativo com uma música bacanésima, favoritei na hora!!!) http://www.levi.com.br/ Marque o o seu biotipo veja o seu tipo de jeans, conforme seu corpo ou seu trabalho! Show!

Bom, eu vou esperar a Levi's me mandar um (ou mais de um) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Para eu experimentar e confirmar o que a propaganda e o site afirmam. Sério! Acha que eu tô brincando?! Cansei de comprar calça jeans e dar pros outros novinho. Ou morrer de raiva! Conservo uma ou duas básicas no armário por precaução, mas elas não em vestem da maneira como eu queria. Mas qual mortal não tem jeans no armário?! Mesmo eu raramente usando... Justo eu, que que "prego" para minhas clientes e amigas a importância de se ter no armário um (ou mais de um) jeans limpo, clean, básico, reto, azul, com camisa branca então! Tuudo de boooom!!! Eu tenho jeans 36, 38 e 40! Pode? E TODOS ME VESTEM!!! kkkkkkkkk Um jeans com minhas medidas! Um luxo!

Eu já disse, não sou adepta de jeans, uso pouco ou quase nada, por dois motivos: Primeiro: Sou "mulherzinha" amoooo vestidos e saias, uso quase que o tempo todo.

Segundo: Meu corpo e jeans não combinam, já tive de todas as marcas e modelos possíveis. Os jeans não me caem bem, não mesmo!

Em em cada marca eu sou um número, e ainda assim, ou sobra ou falta!

Se se ajustam no bumbum (já falei, mais de uma vez aqui, não sou tipicamente brasileira no bumbum, não sou 'tantão' nesse quesito), se fica bem no bumbum, fica me cortando na cintura, minhas coxas são grossas, se se ajusta bem, sobra na cintura PELAMORDEDEUS!



Eu entrei no site, vi tuuuuudo, fiz o meu post aqui, e não vou fechar o site não...

Confiram! Entre no site, a música vale muito a pena, e tomara que você ache um jeans maravilhoso pra você!

Beijos

Gisele

2 comentários: