sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bravo! Bravissimo!



A palavra espetáculo é realmente a mais adequada.

A noite foi linda, a música magnifica, a energia do maestro João Carlos Martins é realmente contagiante. Além dos seus convidados, Beto Guedes cantando "Amor de índio" com uma orquestra, pode? Tuuudo de bom! E fora os jovens talentos que esse homem generoso acha pelo Brasil a fora e educa musicalmente e para a vida. Um jovem cantor lírico, com seus 16 anos no máximo, encantou a todos.



A empresa eu promoveu o evento foi a indústria farmacêutia EMS, e está de parabéns! Foi uma noite perfeita, desde a escolha da música, decoração, buffet, (Célia soutto Mayor) e para fechar com chave de ouro, o charme total... Café no bule e xícaras esmaltados ao fim da noite! ADOREI!




Meu vestido da Essenciale, mais uma vez, essa marca é minha cara!

Claro que é lá da Maison Marliac! Já viu né? Custou o olho da cara! Custou muito mas não custou caro, coisas bem diferentes! Pessoas, eu defendo a compra bem feita, investimento. Claro que se podemos pagar menos e levar mais é excelente. Pagar mais e levar mais, muitas vezes é necessário. Burrice é pagar mais e levar menos, e me refiro qualquer menos: Comprar e usar uma única vez! Bom eu não posso me dar esse luxo! Compara e não usar! Comprar e forçar a barra numa roupa que não tem a ver com você...

Esse vestido é tudo! Custou muito, mas não é caro, porque ele se paga mil vezes a cada vez que o uso!



Ele é um sobreposição, parece quase que dois vestidos em um. Um vestido longo de malha bem grossa cinza, e por cima, na frente e atrás uma seda numa estampa psicodélica especialissima, não é a toa que é Essenciale!

A seda estampada sobrepõe todo comprimento, mas não o vestido todo, nas laterais a malha cinza fica em evidência. Muito exótico! Não tem uma mulher que não me olhe mais de uma vez, quando estou com este vestido! KKKKKKK







RSVP...

Observem um coisa: No convite estava escrito Traje: Esporte Fino.

A maioria dos homens estava de blazer sem gravata (muito adequado), e as mulheres em vestidos diversos, nada muito sofisticado, elegante na medida, afinal, não é "passeio completo".

Agora, observem essas duas pessoas atrás de mim... Ele de jeans de camisa solta pra fora da calça! Ela também de jeans claro e 'agarrado' e bota baixa pra fora da calça! Francamente! Se ela estivesse de jeans escuro e reto, com um belo e elegante sapato alto e um blazer, estaria muito mais adequada. E ele na mesma medida: jeans escuro reto, camisa blazer. Estaria muito mais que bonito, estaria no mínimo, adequado!


Chapanhe! Tá pra mim!




Carteira de couro da Viez e sapatos peep toe Júnia Gomes.




























Minieridade! Café na xícara esmaltada! Adoro!!!










Beijos

Gisele

2 comentários:

  1. Êta mulher bonita sô! Linda e ainda mais inteligente!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o evento foi incrível! :)

    Ro

    ResponderExcluir