segunda-feira, 20 de julho de 2009

Bocaiuva MG







22 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?
    Que lugar gostoso! Deve ser bem tranquilo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu amigo! Lá é traquilo mesmo, eu gosto muito, mas sou urbana D+ e mesmo adorando fico no máximo cinco dias...E desta vez tive uma agradável experiência conhecendo a Vânia, valeu ainda mais a viagem!!! Abração a todos

    ResponderExcluir
  3. Gisa,as fotos de Bocaiuva tem tudo a ver comigo, obrigada pela doce lembraça. Marlene

    ResponderExcluir
  4. Marlene querida, eu bem sei das suas lembranças, do seu jeito, da menina do interior que vive em vc... Quem sabe vc não anima e vai conhecer Bocaiuva conosco?! Já topei!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pessoal temos algo em comum, eu tambem adoro Bocaiuva.


    Agnaldo Soares
    Ferraz de VAsconcelos - SP

    ResponderExcluir
  6. Agnaldo,
    E essa, foi minha última viagem em Bocaiuva.
    E eu nem imaginava quando estive lá que seria.
    Mas não é uma pena, é apenas uma constatação.
    Os laços que me ligavam a essa cidade foram rompidos par sempre.
    Obrigada pela presença
    Gisele

    ResponderExcluir
  7. A segunda fotografia não é Bocaiuva, a estação ferroviária sim, e o galo e a galinha, só vc sabe se é ou não.

    ResponderExcluir
  8. fui criado muito em bocaiuva morei la ate o os 19 anos depois vim pra sao paulo sinto falta muito da minha cidade as vezes fico me lem brando dos monmentos mais emocionante da minha vida hoje so tenho lembrancas do meu passado nessa epoca dos anos 90 nos vivemos no lugar traquilo mas tudo mudou ....

    ResponderExcluir
  9. conheco todos lugares de bocaiuva tinham meus amigos na epoca que nos andavamos pelas ruas de bocaiuva era um tempo muito bom la era traquilo apesar de ser cidade menos evoluida o preconceito era as meninas que nao gostava de pobres no bairro esplanada e no zumbi e na rua bomfim foi demais quando tem festa do senhor do bomfim que tempo bom que nqo volta nunca mais...

    ResponderExcluir
  10. Eu moro em Bocaiuva,e são poucas as pessoas que reconhecem a beleza da nossa cidade,mas quando vão embora a saudade é uma consequencia

    ResponderExcluir
  11. eu nasci em bocaiuva ,mas moro em sao paulo desde de 1989 mas sempre estou indo la a passeio eu amo a minha cidade natal, beiju a todos de bocaiuva.

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou de Bocaiuva, eu frequentei a cidade por um longo período da minha vida. E provavelmente nunca mais voltarei. É porque as pessoas que tinham a ver comigo e com essa cidade já se foram. Obrigada pela presença. BJS

    ResponderExcluir
  13. Sou paulista e minha mãe é bocaiuvense .. antes eu odiava essa cidade mais aos poucos fui percebendo q meus problemas simplismente sumiam quando eu ia pra lá .. esse ano eu fui e decidi q em julho vou morar lá ..
    me apaixonei perdidamenti por lá!!.
    Gisele tenho uma familia enorme em bocaiuva se quiser aparecer por lá e nos visitar estaremos de braços abertos .!
    Me apaixonei perdidamente por essa cidade .. e ainda mais pela roça Oncinha !Ass: Sabrina

    ResponderExcluir
  14. Sabrina,
    Durante vinte anos da minha vida eu frequentei a cidade, fui casada com uma um filho da terra.
    O casamento acabou.
    Agora, ir em Bocaiúva só mesmo pra visitar vc!
    BJS

    ResponderExcluir
  15. Sr "anônimo"
    Eu joguei no google ( minha fonte de imagens)
    a palavra BOCAIUVA, vieram varias fotos, escolhi as que gostei, se é verdadeira ou não, não me importa muito, me importam a história as pessoas...
    Agora, quanto ao galo e galinha, vc vai me desculpar, é pura poesia!
    Usar a imagem de um galo e uma galinha num blog sobre estilo, modos e modas, vc não entendeu o espirito da coisa!
    Muito menos o meu espirito...
    Mas tá tudo certo.
    No problem!
    BJS

    ResponderExcluir
  16. AMO ESTA CIDADE, NÃO CONSIGO ME IMAGINAR LONGE DAQUI, É SUPER TRANQUILO!!!!!!! DAILMA

    ResponderExcluir
  17. Djalma
    Que bom ter um lugar que nos faz tão bem, quanto essa cidada faz a você.
    Seja muito bem vindo ao bloguito.
    BJS

    ResponderExcluir
  18. Sou natural de bocaiuva e a segunda foto é sim de bocaiuva. Pois estudava no ginásio que é logo no começo dessa rua!!! Abaços

    ResponderExcluir
  19. A segunda foto n parece ser de Bocaiúva, mas ... a cidade é uma maravilha de se viver , e agente só percebe isso quando sai de lá e vê o q realmente tem fora de lá, um grande abraço a vcs adorei as fotos ... Daniel Alexandre Macedo .

    ResponderExcluir
  20. N reconheci a segunda foto mas , falando de Bocaiúva n há lugar melhor de se viver do q ali sou natural de lá e sempre estou lá se possivel todos os meses e as fotos estão otimas grande abrass
    Daniel Alexandre Macedo .

    ResponderExcluir
  21. AS FOTOS NÃO I N T E R E S S A M
    INTERESSA O TEXTO!
    EU NÃO SOU UMA BLOGUEIRA DE FATOS, FOTOS E LUGARES
    E SIM DE PESSOAS, O TEXTO É TÃO MAIS IMPORTANTE QUE AS FOTOS
    OU O LOCAL.
    A HISTORIA A MULHER QUE EU CONTEII É MUIIIIIITO, MUITO MAIS IMPORTANTE!
    QUE SACO, ESSE LANCE DA POLÊMICA DA FOTO SER OU NÃO SER!
    MELHOR TROCA-LAS...

    ResponderExcluir