terça-feira, 7 de julho de 2009

Carolina Herrera

Ontem estive mais uma vez lá na Belle Bonelli
(estou fazendo um "intensivão" na pele diariamente por cinco dias!)

Confesso que nunca compraria uma revista Caras,
mas também dou a mão a palmatória, confessando que quando estou numa sala de espera,
leio todaaaass... KKKKKKKKKKKKKKK
Ontem lendo mais uma delas,tinha uma reportagem fantástica com uma diva:
Carolina Herrera.
Que antecede outra diva para mim: Jackie Kenndy.
Carolina Herrera foi Personal Stylist de Jackie Kannedy!!!
Imaginem o peso que isso tem?

Vou transcrever aqui alguns trechos da entrevista,
cada frase dela dá margem para um post,
quem sabe eu detalhe o assunto...

Gente essa belíssima mulher está com 70 anos!
Ah Dra Ludimla, quantos "intesivões" precisamos para chegar lá assim?!

Ela passou de consumidora de moda a criadora quando estava com 40 anos!!!
Gente eu estou prestes a fazer 40!!! (muito motivador!)
Eu adoro falar que tenho 40!!!
Sou o contrário da grande parte das mulheres,
eu amo a beleza de cada idade,
não tenho o menor saudosismo dos meu 20 anos!
Mas se você querida, não se cuidar e muito, vai se odiar com 40!
Tudo muda, o metabolismo, a agilidade o frescor e vigor da pele...

Quando eu sou enfática com cuidados com a pele e cabelos e atividade física,
não é neura não, é fato!

Eu sou absolutamente fiel a:
Dra Ludmilia (Pele)
Michelle (Massagem)
Rosangela (Cabelos)
Vander (Personal trainer)
Carlos (marido e companheiro da caminhada)

VDeixa eu voltar a Carolina Herrera, foi só um aparte...
Carolina dá lições de bom gosto e bom senso cada frase:

"A mulher deve aceitar sua idade. Se tem 50 anos e se veste como se estivesse com 15, continuará sendo uma mulher de 50, mas vestida de uma forma ridícula. O que cai bem aos 15 , não cai bem aos 30 e mais tarde será será pior."

"A moda é visual, deve agradar aos olhos!"

"Meu marido é a pessoa mais importante da minha vida, em todos os sentidos:
Companhia, amizade, amor, junto com minhas filhas, formamos um elegante império!"

"Há mulheres que compram sem pensar se a roupa vai lhes cair bem. Por isso, digo que o acessório mais importante da mulher é um espelho de corpo inteiro, para avaliar o que realmente fica bem."

"Quanto a maquiagem, olhe-se muitas vezes, e muito bem para evitar excessos."

"O perfume é um acessório invisível que toda mulher deveria ter. É preciso aprender identificar qual se adapta melhor a cada pele. É algo muito pessoal, que cabe a cada um descobrir."

"O que não pode faltar num guarda-roupa de uma mulher? Uma camisa branca que combina com tudo. Um vestido de noite, uma peça que embora pouco usada, visualmente fica linda! E um bom jeans."

"O jeans tem seu momento e ocasião, não é para ser um uniforme!"

"Saber combinar as cores é um grande segredo."

"A vida é cheia de sonhos, mas nunca deixo de planejar o que quero!"

"Minha carreira tem lugar importante em minha vida, faço há anos e adoro, mas minha família, e meus mascotes estão em primeiro lugar. Ou seja, a moda vem depois do meu marido, minha filhas, meus netos e dois cachorros."

"Criar é emocionante!"

"A moda muda a todo momento, é efêmera, isso me encanta, pois sou curiosa."

Tá decidido, não resisto, vou detalhar o assunto nos proximos dias...
Aguardemmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário