segunda-feira, 6 de julho de 2009

Divã

Ontem eu vi o filme divã, já falei pra mim mesma não ver determinados filmes
quando estou de TPM, mas eu não me escuto...
Chorei a cântaros!
Também ri em meio as lágrimas...

O filme, é doce, engraçado e forte.
Das várias lições que eu tirei dele, a principal delas é que
filhos crescem, casamentos acabam,
e a vida segue seu curso.
Mas as amigas (amigos também, claro né? Marcelo querido)
te-las ou perde-las faz toda a diferença, muda o curso.
A cena das amigas (como falar sem tirar a graça de quem ainda vai ver o filme?!)
Bom, a cena da "despedida" entre as duas amigas foi muito especial pra mim,
me lembrei das "Mônicas" eu sou abençoada em ter.
Quem me conhece, sabe que eu não tenho mãe, nem irmã, nem filha!
Vivo e sempre vivi com homens!
Mas eu tenho minhas "Mônicas" cada uma tão diferente da outra,
cada uma importante ao seu modo...
Algumas das minhas Mônicas:
Juliana, Rose, Luciana, Cláudia, Débora, Elcia, Elza, Regina, AlessandraMarcia, Eliane, Fátima, Marlene, Maria Cristina, Marilac, Mônica, Michele, Luciene, Patrícia, Wanessa, Rosana, Tathiane, Itatiana, Raquel...
Entre outras que já passaram...
e outras que virão...
Graças por todas elas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário