quinta-feira, 2 de julho de 2009

Spiral com Café

Toda quinta feira eu estou fazendo um curso
Bom, o curso, não está lá essas coisas... Está meio ruim, na verdade tá péssimo!
Eu fui professora quase que toda a minha vida, não posso conceber uma professora que
lê a aula toda! Eu durmo...zzzzzzz

Mas, como tudo (absolutamente TUDO) tem dois lados...
Estar neste curso, neste dia, tem mais que dois lados!
Tem muitos lados bons!!!

A Celinha, uma arquiteta romantinhinha, linda!
Gente ela não é fofa, lindinha, ela é uma das mulheres mais BONITAS que eu já vi!
E tem um estilo romântico fiel, que ela (só ela) usa e com propriedade:
Coletes rendados, rosas antigos, laços, rendas, e fica divino!
Vou ficar devendo foto dela, prometo que na próxima quinta eu coloco.
Hoje ela não foi a aula. Mas é compreensível!!!
kkkkkkkkkkkkk

A Débora, figurassa, linda, loura e louca (adoro!)
Essa já ta no meu caderninho pra toda vida!
Ela esta as voltas de um noivado com um Alemão que é Atleticano,
ela está procurando um manual se casa ou compra uma bicicleta!
Eu disse para fazer logo os dois, eu fiz e não me arrependi!
Casei mais de uma vez com o mesmo homem,
e andamos juntos (como nossos filhos) de bike na Pampulha aos domingos.
kkkkkkkkkkkkkk

O SPIRAL COM CAFÉ
Eu abomino a ideia que algumas pessoas dizem que café é tudo igual!
Mas não é mesmo!!!! Nananinanão!

Lá no Spiral, tem um cheiro maravilhoso,
todo mundo te atende com um sorriso até a orelha,
a começar pela dona a Silvana.
Tipo de pessoa que eu queria na minha vida pra sempre!
Descolada, fashion, contemporânea, mãe, profissional, gentil...
Fala rápido "como eu"!
Eu tenho uma tendência de gostar de graça, de quem fala rápido,
muita coisa na cabeça e uma só boca (é meio assim que eu me sinto muita vezes!)

O Spiral é cheio de livros (escolhidos a dedo pela Silvana)
cheio de presentes, cheio de echarpes, cheio de agendas, cheio de adornos,
cheio de broches, cheio de caixinhas (LINDAS!)
Eu amo esse tipo de ambiente, vivo!

Um café perfumado.
Gente! Eu não como bolo, acho bolo tão sem graça!
"Uma massa doce condensada"
Achava isso até provar os bolos que a Silvana faz!
O de laranja é dos deuses...

Então...
vale a pena, acordar cedo quinta-feira

são muitos os motivos que me fizeram não desistir do tal curso.
O curso, é mesmo do que?
Ia me esquecendo... Nem me lembrei de falar do curso!!!
É de Desing de Vitrine!
De Desing eu não vi nada, nem looks, nem estilo...
Estou é entendo tudo de diodos, transformadores e reatores....
Um saco!

Bom vou dormir! Acordei cedo!
Meu dia no Spiral me cansou!
zzzzzzzzzzzzzzzz

4 comentários:

  1. Gisele, vc me convenceu eu e minhas filhas também queremos conhecer o Spiral, parece ótimo, já tô imaginando... olha seu blog tá 10, vc e sua criatividade estão em alta, heim? Parabéns!
    agente se vê. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Queridas Elcia, Dora e Bella... Fico feliz que vcs se inspiraram com minha dica, vão mesmo lá conhecer é um lugar agradabilíssimo. Comam cada uma um pedaço de bolo diferente! Uma degustação rara!!! E já que gostaram do blog, aproveitem sempre tem dicas das mais diversas! Eu é que amei vcs terem gostado! Bjs

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiii amiga seu blog ta lindooo
    adorei suas palavras...
    vc é glamurosa demais ne rsrsrsrrs
    adoro vc jaa viu
    bjossss
    deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Querida Déborah, linda louca, loira e atleticana...rsss Vc é tudo isso e muito mais, um presente na minha vida! Obrigada pelo seu sorriso na minha vida! Bjs

    ResponderExcluir