sábado, 11 de julho de 2009

Meu amigo e consultor, Fernando Rezende

Eu conheço o Fernando a pouco tempo.
Ele é um fofo!
Ele é o tipo de pessoa que a gente gosta de cara!
Educadissimo, cara de bom moço, tímido, gentil e ultra competente.
Ele trabalha na Nave Publicidade.
É ele é quem esta desenvolvendo meu site, blog, papelaria junto com Leandro e a Josie
thurma?! E ja me fez favores antes mesmo de me conhecer!
Educação em pessoa!
Vou colocar aqui depois, o trabalho que ele desenvolveu com minha telas de borboletas!
Ele me atende sempre com tanta atenção, eu tenho mil dúvidas aqui nesse universo on line
ligo e pergunto as mínimas coisas, ele nunca deixou de me atender com atenção e carinho.
Obrigada querido amigo!
Mas ele tá tão internacional que eu larguei o Leandro de lado!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk

O Fernando ganhou um prémio internacional o " ABIMOVEL 2009" e vai pra Dubai!
Gente Dubai!!! Que luxo!
Fico muito feliz por ele, e feliz por ver um concurso honesto que julga pela competência e criatividade e não por indicação ou conveniência.

Olha Fernando, leva a Aline e faz um segunda lua de mel!!!
Ainda tem isso ele é casado!
Admiro homens que assumem ainda jovens, um casamento,
que são felizes casados e que amam e declaram isso pros quatros cantos do mundo!
(aprende com ele Leandro!) kkkkkkkkkkkkkk

Vai se declarar em Dubai querido!
Mais bom moço impossivel!!!
Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário