sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Escolha o seu.......



2 comentários:

  1. Olá Gi,
    Adorei a matéria! Obrigada por dedicá-la a mim.
    Tenho certeza que outras pessoas também gostaram.
    Dou uma dica:
    Pelo menos aqui em São Paulo a maioria das óticas fazem óculos escuros com grau.
    Acho que outras pessoas, assim como eu não podem usar lentes, mas quando o dia está muito claro ou quando vão à praia, precisam dos óculos escuros.
    As lentes transitions divide opiniões: há gente que adora, mas a maioria das pessoas que eu conheço acham legal só no começo! Depois, se queixam, pois quando entram nos ambientes fechados, mas com muita claridade, as lentes escurecem.
    Existem também os óculos com a lente escura adicional. São bacanas, mas a lente adicional, é muito fina e delicada, é fácil perdê-la. Experiencia própria!
    Eu como geralmente me visto com roupas esportivas, informais, gosto mais dos óculos de acetato. Acho mais práticos e resistentes.
    Tenho duas armações curingas, que combinam com qualquer estilo de roupa. Tenho outros modelos também, como uma armação vermelinha com detalhe em branco, que uso quando me visto com uma roupa mais escura ou "séria", para dar mais alegria ao visual.
    Como vc disse, os óculos são algo pessoal, mas como tudo na vida, acho que é bom seguir algumas dicas, para evitar um visual estranho. Ahaha! Como por exemplo, as tais correntinhas que vc citou! Realmente compromete o visual. Faz até mesmo uma pessoa jovem parecer uma vovozinha! Ahahaha!
    Há famosos amantes de óculos: Marília Gabriela, Jô Soares e Leão Lobo, por exemplo, sempre aparecem com uma nova armação!Muito chique!
    Te mando um abraço,
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Qume é feliz com o que é, e como é, é feliz com ou sem óculos! BJS

    ResponderExcluir