segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um mimo: Massagem ao longo dia no evento Salto em Negócios!!!





Eu definitivamnte sou uma amante incondicional da massagem.
Tenho Michele que vem aqui na casa,
(acho em casa um luxo! Caso contrário não sei de poderia ir até ela duas vezes)
faço massagem duas vezes por semana, e não abro mão de ter esse tempo pra mim!

E como tal, eu não poderia deixar passar a oportunidade de usufruir de uma massagem deliciosa dos profissionais do SPA MAIS VIDA,
que estava presente no evento Salto em Negócios!
Muito conveniente, num evento de dois dias com quase 12hs cada dia!
Eu vi e fui em tudo!
Chegava as 9hs da manhã e não saía de lá antes das 9hs da noite!
Valeu muito a pena, principalmnte pela pausa da massagem e do café delicioso
de um barista a disposição durante todo o evento
Beth Pimenta, organizadora do evento acertou em cheio!!!

ADOREI!
E Claro, vou conhecer o SPA!!!
Além dos profissionais, tinha um aroma, um clima deliciso...
Um mimo!
E eu amo ser mimada!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário