domingo, 20 de setembro de 2009

Lizzie Miller me passa a idéia de normal!











A verdade é que todo ser humano tem uma barriga.
Barriguinha, barrigona, barriga todo mundo tem!
Eu costumo brincar "sério" onde é que eu vou guardar:
Rins, pâncreas, útero, estômago, fígado, intestinos...
Cara! É muita coisa!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
A vida é sem photoshop!

"Pelado nú com mão no bolso" somos todos assim:
Barrigudos!
Uns mais outros menos!

É feio barrigão, é feio e nada saudável!
Cuidado é um coisa...
Eu prego cuidado a torto e a direito!
Eu vejo beleza na saúde e no equilibrio!

Photoshop pra deixar alguns poucos perfeitos na mídia
e pobres mortais sonhando, se frustando, se mutilando, se agredindo,
vomitando pra nem chegar perto é crueldade!

Na real... Quem tem um corpão dos deuses?!
Quem ?
Quantos?
Poucos!
Gente! tem muita gente no mundo! milhões de milhões de seres humanos!!!!
E poucas centenas, pouquissímas...
Sei lá... Poucos são tidos como corpos "perfeitos"...
Que ainada assim insistem em serem "tratados" por photoshop!
E muita gente se comparando e uma ínfima minoria?
E sofrendo em vão!!!!

A foto de Lizzie Miller vem como uma libertação.
Linda! Saudável e "normal"...
Ela é uma pessoa!
E não apenas um abdômem.
É saúde o que essa foto vende, e não fantasia, ilusão.
E é isso que torna um homem ou uma mulher bonitos.
Saúde e equililibrio!
As modelos magérrimas,
e as ridículas transformadas por photoshop
que ilustram editoriais de moda, e até de comportamento
com cara de quem comeu e não gostou
ou de quem não comeu mas gostaria!
kkkkkkkkk

E, pior que as magérrimas em nome da beleza, que de beleza eu não vejo nada!
São as que são mais que retocadas pela tecnologia
são as que são "refeitas" pelo computador!
Qual será a reação quando veem suas fotos ilusoriamente "tratadas"?

Lizzie Miller me passa a idéia de normal!
Ao contário das "anormais" das fotos pré-fabricadas!!!

Beijos
Normais...
kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário