quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"Mulherzinha" ainda que de calças... Pra Lú Patarráz, bem vinda ao mundos vestidinhos e mimos femininos!!!

Aproveitando o editorial da Revista ELLE...


Calças...
ÇaLçass...
çALças...
çaLÇAS...

As calças reaparecem sempre!
Entram e saem em todas as estações...
levemente ou agressivamente!

Aposte nestas companheiras fiéis e chics do guarda-roupa masculino
que nós, meninas espertas, trouxemos definitivamente para o feminino!!!

E deixe os vestidos um pouco de lado...
UM POUCO!

Estar feminina de calças, principalmente de alfaiataria!
Poder TOTAL!!!!

Eu sou muitooooo adepta de vestidos, de todo tipo cor e tamanhos...

A minha mais nova "best friend", a fofa Lú da Patarráz bate palmas!
Thanks!
Lú era ultra mega viciada em jeans e está se aventurando nos vestidos...
Tecidos, levezas e texturas femininas...
E está linda aasim!!!
ADOROOO!!!

Mas como nenhum extremo é equlibrado...
Nem tanto ao mar nem tanto e terra!!!

Mulheres que vivem de calças principalmente jeans:
Libertem-se, depilem-se, bronzeiem-se...
Mostrem o poder das suas pernas...
Mostrem a pele!!!

E quanto as que pertecem a minha tribo "mulherzinha" de vestidos..
Vamos ser femininas sem o poder das nossas "lindas" pernas!
Vamos nos aproveitar e apostar no alongamento explicito das pantalonas...
E nos esbaldar na alfaiataria!!!
Tô nessa!!!

Beijos
Gisele



CLOCHARD
Conforto...

Folgada e de cintura mais alta, ela volta com tudo.
Aposte nos modelos de alfaiataria para trabalhar - combinada com paletó.
Nos fins de semana, vá de regata e abotinados, tudo super-rock’n’roll.



KNICKERS
Já usei, e me lembro da minha mão usando MODERNÉRRIMA pra época!!!

Justa e com cintura alta,
a calça presa abaixo dos joelhos ganha um ar pin-up.
Meia-calça com detalhes românticos,
laçarotes e sapatos masculinos deixam tudo mais atual



BOCA-DE-SINO
De novo... Outar vez!

Perfeitas para dar bossa a looks masculinos ou encarar o espírito boho,
elas vieram do uniforme dos marinheiros e viraram pop nos anos 1970.
Use com saltos e garanta toques de feminilidade.



AFUNILADA
Poder Total!!!

A combinação boca estreita + cavalo baixo tira o brilho do paetê do sério.
Com sapatos masculinos, vai bem em festas modernas.
Para noites de glamour, vá de sandálias de salto.



RETA
Essa entra obrigatoriamente na minha lista dos "basics"!!!!

Com a barra italiana, é um clássico.
Simples e elegante, combina com tudo.
E ainda é companheira ideal para ousadias com texturas e volumes.



PANTACOURT
Short longo ou Calça curta!!!

Curtas e soltas,
as pantacourts lembram bermudões e podem até ter centímetros de menos,
mas o estilo é de sobra.
Use com meias-calças no mesmo tom e garanta uma silhueta esguia.



PANTALONA
Amooooooooooo!!!!

Já amei, e usei muito...
Odiei!
Odiei e dei todas!!!
kkkkkkkkkkkk
Já usei em muitos momentos da minha vida!
Agora, estou de novo, louca com uma!
Chic que só ela!
O modelo cresce e aparece com a cintura nas alturas e as pernas bem amplas.
Muito chic né?
Para equilibrar o volume, use com tops sequinhos.



OVERSIZED
Esqueça a imagem de skatista.

A nova calça oversized é confortável,
mas sem perder a elegância de vistir.
Eu me lembro de já ter usado uma ha quase um século!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Quase....

A calça era tão linda que eu me lembro detalhadamente dela...
E sabe quantos anos eu tinha?!
Fourteen!!!
Fazem muitos anos mesmo!
Estou pronta pra ter outra!!!
O segredo é equilibrar o ar esportivo da calça com peças clássicas e masculinas.

Para arrematar, e lembra-se que você ainda é uma mulherzinha,
sandálias altas e abotinadas.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário