quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eu D E V O R O o blog da Oficina de Estilo. Gente! Tudo absolutamente de bom!!!



Nunca me viciei em nada!
Acho que estou viciada!!!
kkkkkkkkkkkkk

Se hoje em dia eu tenho um vício,
este vício é o computador...
Se bem que pelo que eu vejo de outras pessoas
sou peixe pequeno!!!
Não ligo meu PC fim de semana,
priorizo estar com minha família,
quando estão em casa, raramente eu me conecto!
Então, repensando eu não tô tão viciada assim.
Não troco a máquina por gente de jeito nenhum!
Não mesmo!!!

Mas que eu ligo todo dia, Ah isso eu ligo!
Que eu mal entro em casa e ligo, Ah eu ligo!
Que mal meu marido vira as costas para trabalhar, (ele sei antes de mim)
e meu filhotes ainda dormem, Ah eu ligo mesmo!!!

E pra quê?
Pra ler...
Minha revista eletrônica!
Leio, meus e-mails, que nem são tantos assim...
Não tenho muito saco, nem tempo pra conversas on line,
mesmo porque, as pessoas que ficam on line nunca são nos mesmos horários que eu!
Não sei porque...
kkkkkkkkkkkk
Sei sim!
kkkkkkkkkkkk

Eu pesquiso e estudo diariamente...
Leio alguns blogs...
E eu D E V O R O o blog da Oficina de Estilo
Gente! Tudo absolutamente de bom!
Bom tudo...
Bom gosto!
Bom senso!
Bom humor!
Tudo!

E...
As meninas do blog, a Fê e a Cris vão estar no Minas Moda +
Precisa dizer algo mais?

AH, mas eu vou mesmo!!!
Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário