segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um cometa chamado Gloria Kalil





O que eu posso dizer estando a poucos metros da Glorinha Kalil?
Ah! Não tem jeito fã e ídolo é um química que não dá pra explicar...
Ou você me entende se é fã de alguém ou vai achar um delírio!!

E pra mim, foi mesmo um delírio ver e ouvir Glorinha ao vivo!
Linda!
Doce!
Competetente...

Fala com um propriedade e classe surpreendentes...
Eu amo seus livros, são material de pesquisa constante pra mim.
E ela uma mulher de pequena estatura e tão grandiosa quando abre a boca,
entrou em saiu como uma estrela cadente...
Quem viu, viu!
Quem não viu, ficou na saudade!!!
Sabe lá daqui a quantos anos a veremos novamente.
Ou não veremos mais...
Não existem cometas centenários, que uns vêem em vida outros apenas ouvem falar?!
Esse é o caso!

Eu, como todas as dezenas de mulheres e uns poucos homens presentes,
todos sem exceção, queríamos tirar foto com ela,
algumas estavam o dia todo com todos os livros que ela escreveu debaixo do braço
na esperança de poder autografa-los...
E nada!
Ninguém pode chegar perto!
Na hora fiquei extremamente decepcionada...
Mas refletindo depois, seria impossível dar atenção se ser fotografada com todas nós, e se desse pra uma todas iriam querer na mesma proporção.
Então tudo ou nada!
Nada!
Ninguém chegou perto...

Mas podemos ouvir e nos deliciar com seu tom doce de voz, sua simpatia e
energia vibrantes!!!

A D O R E I !!!

Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário