terça-feira, 22 de setembro de 2009

NÂO TENHO NADA PRA VESTIR!!!! COMPRAS ERRADAS, DARLING!



CURINGAS!
Facilitadores e nunca saem de moda.
E é sempre possível reinventá-los!

Muitas vezes nos perdemos em tantas compras e num guarda-roupa abarrotado
e ainda temos a coragem de dizer:
"Não tenho nada pra vestir"!
Coitadinha!!!
kkkkkkkkkk
E o pior é que muitas das vezes é verdade...
E geralmente todas nós temos muitas roupas,
e não temos uma determinada peça para determinada ocasião.
E justamente por pensar em possibilidades, compramos muito, e pior errado!
Ora! É matemático!
Se temos muito volume de roupas,
compramos sempre,
e continuamos sem ter o que vestir:
COMPRAS ERRADAS DARLING!

Se conhecer e saber os eu ritmo de vida facilita a vida!
Não adianta inventar se você não se conhece!
É aí que o Consultor de Imagem tem seu papel.
Não é fácil se conhecer a fundo a aliar a isso seu ritmo profissional e social.
Mas enquanto você não se decide em procura um ou não,
aqui eu tento dar dicas de sobrevivência...
Desde o começo eu sempre disse que eu não falaria sobre moda,
eu passo pela moda,
minha proposta é desmistificar a nós mesmos,eu inclusive!
Falar de vida, de auto-conhecimento, de ética, de valores, de beleza, de leveza, de amor, de arte, de estética e de moda...
Afinal não somo compostos de tudo isso junto?

Antes de sair comprando tenha no seu guarda-roupa algumas peças básicas curingas.
Que tem a ver com você e seu estilo de vida!

O básico é básico aqui e na conchichina!
Kkkkkkkkkkkkkk
A forma mais fácil de começar, é com compras básicas,
veja o que você já tem e compre o que faltar, não é um ordem absoluta, nada é! Baseie-se na listinha a seguir...
E a partir daí você vai ousando,
"inflando" seu guarda-roupa
combinar, a partir daí inventar!

THE BASIC:

Calça jeans reta e escura
Pantalona
Camisa branca
Terno
Vestido até os joelhos ou até a canela Pode ser de qualquer cor, de material nobre.
Vestido preto o "pretinho básico" escolha um de tecido mais nobre e um de malha.
Vestido curto
Vestido de festa não tenha medo de gastar! Invista em você, gaste com prazer.
Camiseta brancas e pretas lisa, sem estampa alguma, sem desenho
Casaco, escolha um até o joelho, ele será como o vestido preto, invista!
Twin set
Blusas brancas, pretas, verde musgo... sem manga de alcinhas,sem estampa
jaqueta curta
Malha de lã lisa, preta de preferência
Blusas de manga comprida, sem estampa alguma, sem desenho
Colete
Saia lápis, reta, e saião até os joelhos ou canela
Calça social
Meias calça, uma preta, outra cor de pele e mais uma desenhada, arrastão é show!
Lingerie e camisolas, invista, brinque, tenha lindas e novas
Sapatos, qual de nós não ama sapatos? (Falo depois só sobre sapatos)
Shorts, se você usar, jeans, preto, e estampas bacanas
Bermuda até o joelho, jeans e de tecido nobre
Acessórios e lenços, tuuuudo de bom! Se bem comprados! Esqueça os baratinhos da moda, da feirinha, embora em feira se ache muita coisa boa, acessório bom atemporal e fundamental não é barato, invista!
Menos é Mais!
Nunca use tudo de uma vez!!!

Perceberam que eu não falei de quantidade?
Bom senso darling...
Bom senso!!!

Vista-se em casa, se veja no espelho,
sinta o que te cai bem em você,
e o que deseja esconder.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário