segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Uma colaboração especial, de uma leitora mais que especial: Minha prima Marlene, uma das poucas fotos da minha mãe da minha mãe, com ela no colo!

Minha mãe tinha poucas fotos.
Pelos parcos recursos e pela sua timidez!
Vejam só, como temperamento é mesmo uma coisa inerente a herança genética,
eu tão "pra frente" com uma mãe elegantemente discreta!
Justo eu que tenho que segurar a minha modéstia!!!!
Onde quer que ela se encontre!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dos meu filhos Kevin é o discreto aqui...
Já o Nick!!!
hummmm...

Essa foto nem de longe me deixou triste viu Marlene?
Fiquei feliz em vê-la.
minha mãe jovem, linda!
E..
Que também perdeu a mãe dela na adolescência!
Mas hoje, estou na sintonia do Amor e das Doces Lembranças
Obrigada pelo carinho de me enviar a foto!

Beijos
Gisa



Gisele, bom dia,

Li seu texto sexta feira , pensei muito sobre o que você escreveu.
Resolvi enviar esta foto minha com a Madrinha, sua Mamãe, comigo no colo.

Beijos, Marlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário