segunda-feira, 7 de setembro de 2009

COLABORAÇÂO DAS LEITORAS...

Recebi estas imagens e comentários de umas leitoras do blog
querendo contribuir com o espaço...

Eu concordo com a opinião DELAS...

"Carolina Dickman linda e aparentemente sempre tão fashion, é a rainha do sutian
aparecendo, e sendo ela quem é, acaba senso referência para muita gente! E o sutian
aparecendo nela ou em "nós mortais" é vulgar do mesmo jeito!" ANA CRISTINA - BH

"Não basta se pretinho pra ser básico! Nem ser linda e magra pra poder usar o que
quiser, como e quando quiser... Preto, trasparente e curto ao mesmo tempo! Imagina
se fosse eu? hehehehehe!!! PATRICIA - BH

Obrigada meninas!
Pela colaboração e carinho...
E fica aberta a todos que quiserem fazer o mesmo!

Beijos
Gi








2 comentários:

  1. Olá
    Eu acho que em muitos casos as roupas desfavorecem totalmente o visual! Não importa se somos pessoas conhecidas ou não...
    É que estas mulheres são famosas e estão sempre em evidencia... elas são praticamente privadas de privacidade e cá entre nós... é dificil estar impecável 24 horas por dia.
    Está cada dia mais difícil encontrar camisetas que se moldam bem ao corpo:
    Uma camiseta sem estampas- ao menos por aqui cada vez são mais raras.
    Uma camiseta sem brilhos, lantejoulas é agulha no palheiro: me parece que as confecções pensam que nós mulheres nos vamos à balada todos os dias, e que não existe mais dia... Só noite!
    As cavas das camisetas ou são arregaçadas ou extremamente justas e pegadas debaixo das axilas, que quando levantamos os braços aparece tudo: umbigo, e se pá até os seios!
    Aqui agora a maioria das confecções fazem roupas para esconder os defeitos! Uma mais larguinha aqui para disfarçar isso... outra mais larguinha acolá para disfarçar aquilo... Com tanto disfarces acho melhor nem sair de casa então!!!
    Não sei como serão as roupas em outros estados do Brasil.
    Já estou desconfiada que os outros estados e cidades levam nossas roupas mais bonitas e nós aqui da capital paulista ficamos com o resto!!! Ahahahaha! Não me levem à mal, mas é que por aqui as roupas estão tão feias, e nem importa se são caras ou baratas!
    Nas épocas que precedem o verão as lojas expõe aquelas roupas: ou de crente ou de biscate!
    E claro, existem as clássicas, como os elegantes trajes de trabalhadoras de cargo executivo... Mas... e quem é do povo e não é nem crente, nem biscate e não quer sair com a roupa de ginástica pelas ruas... pagar as contas ou ir ao mercado?
    Por tudo isso, perdoo o sutiã aparecendo, porque eu mesma já até combino as cores das alcinhas com a roupa que visto, porque se não for assim, me vestirei de crente ou sairei pelada!
    Que opinão sobre isso amigos e amigas!?
    Um abraço!
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma incongnita! As pessoas daqui saem para comprar aí em SP e vcs saem para comprar aqui em BH!!! Quanto as camisetas clen, acho mesmo que vc deveria vir aqui pra ver... Camisa tb, acho curinga e chiquerrimo!!! Quanto ao suntian eu sou severa quanto ao fato dele aparecer, combinado ou não! Opte por modelos sem alças, com sutentação (bojos) aí não aperta o seio na parte de cima, sempre ha um jeito não?! É so procurar...BJS

    ResponderExcluir