quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dando a mão a palmatória!

Tenho a leve impressão que eu virando uma fashionista!!!
Ou será uma consumista!!!!
Isso, se essa palavra significar consumidora voraz de moda!
"Fashionista - É o seguidor e consumidor de tendências.
Gente que adora o mundo fashion e entende dele como ninguém." by yahoo
Entender eu venho aprendendo a cada dia mais...
Bom, consumir, também, a cada dia mais!!!
kkkkkkkkkk

Primeiro , me rendi as pérolas..
Depois a saruel (vou mostrar as fotos, LINDASSSS!!!)
Por último (ontem) Comprei uma carteira.
Lá na Greesca!
Essa aí da foto...
Um luxo ?
Clean, grande (adoro coisas grandes!!!) sem frufrus...
Da Viez!
Caí na sedução da Luciana do Bruno:
"-Você?! Justo você! Ainda não tem uma carteira?!!! Não acredito!"
Bom! Agora já tenho!!!
E amei, confesso...
Vou usar hoje mesmo, no jantar da Glênia, minha querida amiga...
Mais tarde volto pra falar da saruel...
"Um caso de amor"""
kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário