terça-feira, 18 de agosto de 2009

A recíproca é verdadeira!

Meninos, vocês querem mesmo sabe o que nós queremos?
Ora, o mesmo que vocês...
Beleza interior, caráter, espiritualidade, eixo, equilíbrio, inteligência....
E claro um homem bem cuidado e bonito!

Não digo beleza plástica perfeita.
mesmo porque, nós não somos assim...
A beleza de cada idade!
Um corpo saudável, bem cuidado e atlético...
Elegância e bom senso ao se vestir!
Não é pedir muito é?!

Vocês sempre se perguntam,
e muitos de vocês estão me perguntando:
Como eu tenho que ser para agradá-la?
Como atraí-la?

Nós mulheres somos diferentes de vocês homens,
mas nem tanto!
Temos muito em comum, tanto no aspecto físico, como nas nossas respostas sexuais,
mas principalmente na forma de ver, sentir e apreciar as coisas belas do mundo.

Falou-se sempre os homens são mais sensíveis a estímulos visuais.
Eu sou extremamente visual também,
e muitas das minhas amigas e amigas das amigas...
kkkkkkkkkkkkkkk

Também somos atraídas pela beleza,
afinal quem não gosta de admirar um homem bonito e com um corpo sensual?

E isso sempre foi falado e de extrema importância para os homens!
Queridos, a recíproca é verdadeira!

O que atrai mais?
Uma mulher brilhante, bonita, bem cuidada, cheirosa, carinhosa, divertida...
Do que uma sem tais atributos?
Porque essa regra também não valeria para nós?

Queremos homens brilhantes, bonitos, bem cuidados, cheirosos, carinhos e divertidos!!!

E a cada dia existem mais fontes para beber dessa água...
Sites, blogs, livros, programas de TV...
Um bom consultor de imagem...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário