sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cuide-se

1.Equilíbrio alimentar: não é apenas um alimento ou alguns nutrientes que irão deixar o corpo mais bonito, mas sim a combinação entre os elementos dos diferentes grupos alimentares (proteínas, carboidratos, frutas e vegetais) que vai fornecer uma alimentação adequada e boa para a saúde.
NO MEU CASO:ME ALIMENTO SUPER BEM DIARIAMENTE, NA MINHA CASA, QUANDO JANTO FORA OU VIAJO ME PERMITO MEUS PRAZERES Huuuuummm! E NÃO SÃO POUCOS, AMO COMER, SOU UMA GOURMET , AGORA, COM 39 ANOS TOMO "VITAMINA C", "ÓLEO DE PRIMULA" E
"ÔMEGA 3" DIARIAMENTE
















2 comentários:

  1. sempre achei voce extremamente amavel..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Pena eu não saber quem você é...
    Ainda assim,obrigada pelo elogio.
    Gisele

    ResponderExcluir