terça-feira, 11 de agosto de 2009

Madame Sá

Eu costumo falar das coisas e lugares que gosto muito, muitoooo mesmo
eu falo que eu gostaria de ter escrito, feito, falado criado,"parido a idéia"!
Mas não é com propriedade não, é com extremo carinho,
é uma gostar que pareço que faço parte...
Ou que faz parte de mim!!
Como:
a galeria Caravaggio do Kelver e de Tathi,
a música Todo do Renato Motta,
a cafeteria Confiserie Du Chocolat,
o restaurante Tatame,

a loja Madame ...

A Madame está em Tiradentes.
E Tiradentes não precisa de apresentações...
Eu essa minha mineirisse que me leva sempre para esses lugares.
Eu preciso me "recarregar" indo nas nossas cidades históricas!

A Madame, não é apenas mais uma das lojas charmosas da cidade,
e isso, lá tem muitas lindinhas...
A Madame tem luz própria, sua dona a Glênia é única!
Suas peças: Roupas bolsas, sapatos e acessórios
extrapolam o artesanato caracteristico das peças da cidade.

São roupas custumizadas pela própria Glênia
que trasnforma cada peça numa exclusiva, seja de roupa ou bolsa, obra de Arte!
As bolsas são de babar, maxibolsa (pra quem gosta) eu amo!
E você com certeza não vai encontrar nada igual, nem parecido,
onde quer que vá, com um peça de lá

Ela é contemporânea, e mistura a "mineirisse" com o arrojado.
Mistura o feminino com o exótico!
Não expõe e mulher pelas em formas ou pelo desnudamento simplesmente
expõe numa sensualidade que não é vista apenas pela pele,
e sim pelo estilo e atitude de quem veste suas peças exclusivas.

Vale muito a pena conhecer, fica no MINI MIX SHOPING
Um charme!

AH! A mãe da Glênia tem um loja ao lado, olha só o nome, que sugestivo:
"Mãos de Marias"
Com bordados maravilhosos em peças para cama, mesa e banho.

Exclusividade, femininilidade e elegancia!
Precisa mais?!

Mini Mix Shoping
(32) 33551715 & (32) 33551715
Tiradentes

Vale super a pena conferir!
Bj






29 comentários:

  1. Quando a Glenia me passou um e-mail me contando não tive dúvidas,fui logo no seu blog.
    Falar da loja é fácil, pois realmente é maravilhosa! Quando chego em Tiradentes a primeira coisa que faço é correr para lá. Tem sempre uma novidade,uma roupa diferente e por falar em diferente já viram os bordados nas batas e Caftas, são de babar!
    Essas batas e caftas ~como ela me disse são confeccionadas pela tia dela que mora em Santos Dumont. Os bordados a Glenia mesmo que faz com muito bom gosto.
    Bom, a familia toda né!
    Também não é para menos,nasceram na terra de um gênio e não podiam passar em branco.
    Chego em tiradentes para a Gastronomia e para onde vou primeiro, todos vocês já sabem!
    beijos,

    Mariana /Rio

    ResponderExcluir
  2. Ei mariana, A Glenia é especial, as produções dela, a cidade onde ela escolheu estar... E quem usa e ama sa "coisas" dela tb... Seja bem vinda neste o "nosso" espaço, o blog, onde eu escrevo com tanta paixão da minha ótica da vida! BJS

    ResponderExcluir
  3. Você esta falando a "pura verdade".
    Realmente a loja é muito bonita.
    Os tecidos, o bom gosto, e o atendimento é de primeira qualidade.
    Fico muito feliz em saber que um trabalho sério é reconhecido por uma pessoa "do meio".
    Abraços,
    joana

    ResponderExcluir
  4. Joana, obrigada pro ve-la aqui no blog. A Madame Glênia é inspiradora não é mesmo?! Feliz de quem ja conheçe esse tesouro mineirissimo! E que sejam bem vindos os que vão conhecer, inclusive você que veio conhecer um pouco do meu trabalho. BJS

    ResponderExcluir
  5. Gente a Madame Sá movimentou minha vida... Recebi uma dezena de e-mails perguntando "como, onde, quando" kkkkkkk... Todo mundo querendo uma Madame aqui em BH, gente até concordo que seria muito mais prático, mas em Tiradentes é tão mais charmosoooo... Podemos fazer uma "excursão" um "conveção" feminina pra Tiradentes, a la Madame BJS

    ResponderExcluir
  6. Oi gente! Conheço a loja Madame Sá em Tiradentes, é realmente deslumbrante!!!! Sem sombra de exageros, é de enlouquecer, sabe aquela coisa que vc fala assim "Vou só dar uma olhadinha" E acaba sempre comprando alguma coisa irresistível? (Que os maridos não me escutem). E a Glênia que é a dona da loja dá super dicas e não é daquelas que vende coisas pra gente que não ficou legal, e isso me chamou super atenção. Sem falar no acabamento, cores e tecidos... Só vendo minhas queridas!

    ResponderExcluir
  7. Madame Sá, uma das mais criativas lojas de roupas femininas de Tiradentes.Seu encanto e exclusividade faz com que voce se deslumbre, não só pelo design das roupas como também dos acessórios.Parabenizo aos responsáveis pela grife, pelo atendimento carinhoso e respeitoso destinados aos seus clientes.É de encantar!

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente linda!
    Estive me Tiradentes no mês passado e acabei conhecendo a loja Madame Sá por indicação de uma amiga que esteve lá.
    Fiquei chocada!!!! Coisas linda!!!!
    Comprei um vestido e uma bolsa e saí correndo se não compraria mais.
    Gostei muito do seu blog também. Vou indicar para amigas.
    Abraços para você e um beijão para a Madame Sá
    (Glenia)
    Rose (Recife)

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Achei muito bacana o que você escreveu sobre a Loja Madame Sá em Tiradentes.
    Tenho absoluta certeza que a Glenia ficou feliz também.
    Moro em Salvador e sempre vou a Minas pois acho que igual Minas não tem. A começar pela hospitalidade do mineiro, a gente não encontra em outro lugar.
    Outra coisa que me chama atenção é a moda mineira. É sem dúvida a mais bonita e criativa, prova disso é a loja Madame Sá.
    Meus aplausos para Glenia e muito sucesso para você!
    Com carinho,
    Eliane

    ResponderExcluir
  10. Viviane, adorei que os maridos não nos escutem! No meu caso são três homens: Marido e dois filhos! Eles ficam sempre num boteco na praça... GRAÇASADEUS!!! kkkkkkkkk A honetisdade da Glênia, é fundamental, a mesma docura em nos receber da mesma maneira de quando apenas "damos uma olhadinha" do que quando nos esbaldamos. Bom te ver aqui no blog, volte mais vezes!!! BJS

    ResponderExcluir
  11. Silvia, a palavra de ordem da Glênia, é o que vc disse : Encatamento! Nas peças, na doçura, na gentileza, na beleza, na ousadia, no amor... Seja muito bem vinda aqui no blog, apareça!!! BJS

    ResponderExcluir
  12. Rose, eu já saí de lá correndo muitas vezes exatamente para parar de comprar!!! Kkkkkkkkk
    E tem mais uma coisa: Eu, muitas das vezes não posso comprar tudo o que quero por lá, e acho que os preços praticados são justissimos, é um obra de arte única! Como com meus quadros, eu já dei de graça para quem amou D+ mas quem pechincha não leva mesmo! Acho que vale cada centavo ou ainda mais! Valorizo pra caramba o trabalho de quem cria! Seja bem vinda! Volte sempre!!!BJS

    ResponderExcluir
  13. Eliane, eu tenho muito orgulho dessa nossa "mineirisse" e fico feliz que vc venha sempre pra cá! E já sabe o caminho do tesouro pelo visto, a começar pela cidade, a Madame Sá, a Glênia... Como eu já disse em outro post a Madame movimentou minha vida! Nesse blog que eu amo tanto, falar com tantas pessoas pelo país inteiro... DELICIA! Seja muito bem vinda, apareça! BJS

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosa!!!
    Glenia,parabéns mais uma vez pelo seu sucesso e também a vc Gisele pela sensibilidade de comentar sobre essa loja linda e essa pessoa tão querida que é Glenia!E como digo sempre...ir a Roma e não ver o Papa é como ir a Tiradentes e não ver ¨Madame Sá¨,rss.
    BjBjBj
    Maitê (Rio)

    ResponderExcluir
  15. Maitê! ADOREI sua colocação, a Glênia é a embaixadora de Tiradentes! E completando... "Em Roma aja como os Romanos" As coisas da Glênia tem sabor mineiro e toque de modernidade! Fico feliz com você e todas as pessoas que passaram por aqui a partir desse post tão sincero e verdadeiro que fiz despretenciosamente sobre uma pessoa e um "produto" que eu gosto tanto. vc Maitê, e todas as outras são muito bem vindas, no blog e na minha vida, (pq o blog fala na minha ótica da vida) espero falar mais vezes com todas vcs sobre esses e outros mimos que encontramos pela vida! BJS

    ResponderExcluir
  16. Veridiana , São Paulo16 de agosto de 2009 às 05:47

    Parabéns Glenia!
    Parabéns Gisele!
    Viajo muito pelo nosso Brasil e pelo exterior.
    Vejo coisas muito bonitas em todos os lugares.
    Mas sempre digo que Tiradentes tem um não sei que que me encanta!
    A loja Madame Sá é algo assim surpreendente!
    Bom gosto, criatividade, elegância, e atendimento.
    Meus parabéns Glenia pelo sucesso e nos veremos em breve.
    saudades

    ResponderExcluir
  17. Veridiana, Parabéns para vc tb! Parabéns pelo encontro ! pela vida! Pelas energias trocadas desde que a Madame Sá abriu suas portas... Desde que a Glênia resolveu compartilhar seus tesouros e habilidades conosco! Um brinde a essa movimentação aqui no blog depois que falei dela! Viva la Vida!!! Seja muito bem vinda por aqui!!! BJS

    ResponderExcluir
  18. Bom gosto!
    Essa é a loja Madame Sá em Tiradentes.
    A Glenia uma fofa!!!!!
    Espirituosa e encantadora!
    Adoro ir para lá, ficar olhando as coisas e sair de lá quase carregada e "separada" do marido,rsrs
    Outro dia estava em um aeroporto e só faltou uma moça tirar minha etiqueta da bata que eu estava usando, acredita!
    Não tem como passar em branco...
    Um abraço a você pela "descoberta".
    Sucesso!
    Beijinho no coração da Glenia
    Ana Laura, Critiba

    ResponderExcluir
  19. Uma prazer Gisele em visitar seu blog!
    Achei sensacional!
    Sou de São Paulo e sempre vou a Tiradentes e conheço a Madame Sá a algum tempo.
    Muito bonitas as roupas e acessórios e sempre nos surpreendendo com novidades.
    Agora vai uma dica:
    Faça uma matéia com as Mãos de Marias que belíssima!
    Fico sem folego com as colchas e as frescurinhas lindas que a gente encontra por lá.
    Um abraço, muita saúde e muito sucesso!Até a proxima!
    Glenia,
    Meu carinho para você e avisando que chego dia 28 de agosto.
    Saudades grandes,
    Carola
    São Paulo
    Brasil

    ResponderExcluir
  20. De extremo bom gosto! Sou de Natal/RN e estava apenas conhecendo algumas das cidades históricas de Minas e passeando pelas ruas de Tiradentes quando resolvi entrar na loja. Meu Deus!!! Fiquei encantada pelas roupas e fui logo me apaixonando pelas bolsas...cada uma mais bonita que a outra. Por onde passo me perguntam onde comprei aquela bolsa. E para completar Glênia sabe atende muito bem. Impossível entrar lá e ssir sem comprar algo. Glênia, abre uma loja aqui em Natal!!!

    ResponderExcluir
  21. Ana laura! Nós mulheres somos umas loucas mesmo "quase tirar a etiqueta da roupa de uma estranha" é bem próprio de uma de nós desta espécie! vc consegue imaginar um homem elogiando, babando na roupa do outro?! Never Dear!!! Agora mesmo, eu estou em tempo de ficar louca com um sapato de zebra PODEROZERRIMO que uma consultora aqui de BH tem, um sacapin de bico redondo de zebra! Achei uma loja que vai fabricar um para mim! ebaaaaaaaaa! Falta agora mais cinco loucas como eu para viabilizar a produção!!! Quem se habilita?! kkkkk Mas bom mesmo é exclusividade da Madame Sá não é mesmo?! Seja bem vinda! BJS

    ResponderExcluir
  22. Carola querida, o prazer é todo meu! Esse projeto, do blog é antigo e eu tinha vergonha de coloca-lo no ar, rss! Meus textos são tão particulares, fazem tanto parte de mim... Crônicas de uma mulher que é mãe, é esposa, é fashion, trabalha, corre para dar conta de tudo... A principio era um projeto de moda, por eu ser Personal Stylist. Eu transito pela moda, sou consultora de imagem, que tira o melhor da imagem que a pessoa já tem, ou que transforma no que a pessoa pode ser e ainda não sabe! A moda é um instrumento, não a essência! Esse espaço é de vida, é uma ótica feminina, sem ser um espaço feminino apenas... Acatei a dica das Mãos de Maria, preciso voltar lá... Quem sabe não aproveito a mesma data que vc, se quiser entre em contato! Sinta-se em casa!! BJS

    ResponderExcluir
  23. Geísa,vir de tão longe de um lugar tão lindo como Natal, pra outro: Nossas cidades históricas mineiras, Tiradentes em especial!!Já conspirava uma energia boa na sua viagem não é mesmo?! Assim como a energia de todas essas pessoas que tem escrito aqui. Pôxa, eu queria conhecer todas!!! Tudo isso a partir da Glênia muito antes de mim, o texto é meu, do sonho DELA!!! Bem vinda BJS no coração!!!

    ResponderExcluir
  24. Maria Lúcia Lopes Oliver17 de agosto de 2009 às 09:24

    Visitando Tiradentes, fica impossível ficar sem visitar a loja da Madame Sá. É um universo de delicadezas e alegrias ao olhar feminino.
    Lá tem tudo de bom, além de um atendimento primoroso.
    Ir a Tiradentes e não fazer esta visita é deixar de experenciar uma das boas coisas da cidade.
    Maria lúcia Lopes Oliver

    ResponderExcluir
  25. Maria Lúcia, experiências do feminino... É exatamente isso que eu queria falando da Madame Sá aqui, e não esperava tanta repercusão... De tantos lugares e referências diferentes! Seja muito bem vinda a este espaço que reverência o "universo das delicadezas e alegrais ao olhar feminino"! Adorei essa sua fala...Dá muita margem pra escrever. BJS

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!
    Só agora consegui acessar seu blog.
    Glenia me passou um e-mail me contando da sua visita.
    Pois bem, vamos falar um pouco de lá.
    Madame Sá é uma loja que se diferencia de muitas. Não é multimarcas. Ela tem sua marca!
    E faz tão bem que nos emociona.
    Quero popr meio deste bolg deixar registrada a minha admiração por Madame Sá e que ela dure para sempre!
    Com carinho e saudades,
    Simone Martins

    ResponderExcluir
  27. Que alegria estar aqui falando de uma loja tão bonita e tão harmoniosa.
    Sempre que posso vou a Tiradentes e conheço a Madame Sá há algum tempo.
    Coisas lindas e feitas com muito carinho.
    Parabéns Glenia!
    Parabéns Gisele pelo blog lindo que você tem.
    Um abraço a todas vocês!
    Maria Tereza

    ResponderExcluir
  28. Simone, Nada lá na Madame é "multi" tudo lá é único, e creio que da mesma maneira quem gosta das coisas dela!!! Seja bem vinda, apareça!!! BJS

    ResponderExcluir
  29. Maria Tereza, linda loja, "lindo blog" (segundo vc), lindas rouaps e acessórios, lindas mulheres,... Um ciclo positivo de beleza e energia positiva! Seja muito bem vida! Apareça sempre! Obrigada! BJS

    ResponderExcluir