sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cuide-se

Quanto mais cedo acordar melhor é, no meu caso, a gravidez (planejada) aos 28 anos, foi um divisor de águas na minha vida!
Nunca mais fui a mesma...
Nunca mais fiquei um dia sequer sem protetor solar.
E isso faz 11 anos! Aí você pensa, tomara que pense ( e viva assim):
Academia eu já faço, o protetor solar e os cremes eu já uso religiosamente,
será que vou ter que apelar para a cirurgia plástica? Botox?!
Eu acho fantásticas as evoluções da medicina e penso que com moderação, tudo, ou quase tudo,pode ser muito útil.
Com moderação entendeu?!
Nada de medidas radicais.



2 comentários:

  1. Olá Gisele. eu blog ficou muito bom. Cheio de coisas e pessoas belas incluindo voce.
    Parabéns pelo blog.
    Abraços iara abreu

    ResponderExcluir
  2. Iara, fico feliz que vc tenha gostado, apareça sempre...Obrigada pelo elogio, BJS

    ResponderExcluir