quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Barato Chic

Barato chic!
Matéria na revista ELLE (fotos)


Ideias direto dos magazines para entrar na moda sem se preocupar com o limite de cartão de crédito. E isso convenhamos é bem conveniente!!!
Tem peças que são fundamentais num guarda roupa,
e na maioria das vezes são mais caras mesmo,
mas são investimento, se bem compradas, se pagam em cada centavo investido.
E quem é inteligente
vai mesclando com peça de magazines, brechós (pra quem gosta) e até de costureira.

A C&A já lançou uma coleção assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço,
com referência ao rock´n´roll, Reinaldo criou 16 looks exclusivos para a C&A
e chamou esta moda de democrática,
pois consegue atingir um grande público com preços acessíveis.

Nestas lojas encontramos peças que são fáceis de usar, algumas eu gosto muito.
O básico!
Se é básico, é básico em qualquer lugar!Com ou sem etiqueta!
Eu polpo meu dinheirinho pra maiores investimentos!
Se não fosse assim, não teria o guarda roupa que eu tenho!

Na minha opinião, a mulher não quer gastar muito,
é uma mulher mais prática e inteligente,
na verdade verdadeira gastamos muito sim!
mas falo sobre gastar certo!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Meu marido iria morrer de rir se lesse isso: "gastar certo"!
E ao mesmo tempo quer estar bem vestida.

E é este objetivo deste blog: O mundo real!

A palavra de ordem aqui é:
Desejo, feminilidade, beleza, praticidade, e o mundo concreto!

Não é economia porque eu estaria mentindo, confesso!
kkkkkkkkkkkk
Não sou economica, sou inteligente!
Economia não combina com meus hormonios!

Aproveitemmm
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário