quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pessaos...Pessoas, no desfile que não vi!

Eu a Tathi fomos num "desfile" de uma marca de uma amigo dela,
que afinal nem chegamos a ver...
ACHO O CÚMULO DA FALTA DE RESPEITO NÃO COMEÇAR NA HORA,
o amigo da Thati (ainda não o conheço)
dono da marca que perdoe, mas estava impossível de esperar com tanta gente num lugar fechado. Fui embora por protesto.
E também minha hora ja estava mais que estourada!!!
E vi muita gente fazendo o mesmo!

Valeu ter ido, conheci a Luciene dona da "lud" e a Sônia, a Mãe chiquerrima dela!
Mãe, é tudo de bom ?! A Sônia é mega fashion!
Eu não tenho a minha mais, e depois que fui mãe eu dou conta de ver essas mães MARAVILHOSAS que encontro por aí, sem me debulhar em lágrimas,
agora minha inveja é pequenininha...
kkkkkkkkk















Nenhum comentário:

Postar um comentário