sábado, 15 de agosto de 2009

Feliz com seu cabelo

Difícil encontrar uma mulher feliz com o próprio cabelo.
Desculpa falar, mas eu feliz com o meu, amo o meu cabelão.
Eu, eu desde cedo encontrei qual era "a minha praia" o que dava certo ou não, e assim venho seguindo o meu estilo que é muito particular, muito meu. Entra moda, sai moda, vem tendência sai tendência kkkkkkkkkk
E eu não me deixo seduzir, sei o que funciona pra mim e meu biotipo.

Pontas duplas, raiz muito oleosa, fios quebradiços, corte com muito volume, caimento sem graça... a lista de reclamações é enorme e, não raro, nunca zera.
Mas nada de ficar culpando a genética pela sua insatisfação.
Em geral, as pessoas sabem como cuidar do próprio cabelo.
Mas, no dia-a-dia, se atropelam todas as possibilidades e recomendações e depois sofrem.
Como sofrem....
Mais uma vez na revista Minha Vida, revelações de quais são os hábitos que mais destroem os fios, e até, finalmente, travar um acordo de paz com a cabeleira...








Nenhum comentário:

Postar um comentário