quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Fake to Fake

Eu me rendo a poucas tendências de moda!
Na verdade, se você fica na tendência tudo bem,
a questão é a uniformização das pessoas, que eu não vejo a menor graça!

Dou a mão a palmatória , quanto ao uso de pérolas (fake)
Em primeiro lugar eu tinha uma idéia, um conceito:
(Só muda de idéias quem as tem...)
que deveriam ser legítimas ou nada feito!
Eu era clássico...
Careta!

Aí veio essa invasão de acessórios usando as ditas pérolas!
Lindinho D+!!! Irresistível!!!
Eu me rendi...
Comprei um brinco, um colar, e fiz um outro.
Usados alternadamente!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk

Mas nem pro isso estou em todos os lugares, indefinidamente com pérolas...
Tenha santa paciência!
Eu fico até desanimada em usar as minhas quando vejo essa massificação deste acessório,
assim como tudo que "está na moda" a gente vê até cansar...

É lindo!
Aprovo!
Mas manera!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário