quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Minhas "Bíblias"

Não dá pra viver sem...Gosto tanto deste livro que comprei em inglês também!!! kkkkkkkkk Para eu estudar duplamente, já que minhas duas pautas de estudo nesses últimos tempo são:
O Inglês, Estilo e Moda!
Também tenho pesquisado muito sobre os "meninos" embora tenha escrito mais para as "meninas"
ADORO! Sei que muita gente critica, mas, vai fazer o que ela fez! Antes dela, os "pobres mortais" nem sabiam por onde passava esse universo, é uma pioneira, e linda, Eu amo!!!


ADOROOO! Este livro é uma inspiração pra mim!


De todos, o meu preferido! Na prática, nas minhas inúmeras pesquisas o que me menos uso, mas é o meu predileto: Chic, clean, poético, lúdico... Adoraria te-lo escrito! Até o cheiro dele é bom! Uma inspiração!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário