segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Entrevista

Esta semana fui entrevisada pela Mary Camargos da revista Casa & Estilo.
Na verdade pela segunda vez...
A primeira foi ainda mais Hilário...
Eu, por impulso, peguei o microfone das mão dela, kkkkkkkkkkkk
Eu parecia uma paródia do Pânico!!!

Estou acostumada falar, em público, dar aulas e fazer palestras, e me sinto em casa.
Mas sinceramente eu não tenho (ainda) a menor intimidade com vídeo.
Não sei o que fazer com as mãos, e morro de medo de gaguejar,
mesmo sabendo que é editado, me sinto de certa forma invadida pela câmera de vídeo.
Mas a gente vai progredindo, crescendo, aprendendo...
Quem quiser ver a entrevista toda: http://www.programatvvitrine.com.br/


4 comentários:

  1. Ei vi a entrevista, e vc estva muito bem, fala muito bem, "professora de estilo". Rose B

    ResponderExcluir
  2. Achei ótimo, vc fala bem, esta linda como sempre!Vergonha de quê? Patricia

    ResponderExcluir
  3. Rose, uma professora é sempre uma professora, de estilo então pra mim tem sido uma delicia! E o melhor é o público agora, "gente grande" kkkkk Obrigada pela sua presença constante aqui! BJS

    ResponderExcluir
  4. Patricia, vergonha da câmera ué?! Com pessoas, cara a cara pra mim sempre foi mais facil! Mas eu vou me acostumar, eu TENHO que em acostumar, para eu ir longe, onde eu desejo... BJS

    ResponderExcluir