terça-feira, 11 de agosto de 2009

Madame Sá + Tiradentes = Mineirisse











10 comentários:

  1. Realmente essa loja é maravilhosa.
    As coisas são de extremo bom gosto.
    O atendimento também é diferenciado.

    Kely

    ResponderExcluir
  2. Glênia, eu é que ADORO sua coisas, sou pequenininha perto da grandeza da sua criatividade!!! E falo com muito carinho da loja pq é verdade! + SUCESSO! BJS

    ResponderExcluir
  3. Keli a loja da Glênia não agrada os simples mortais!!! É especial quem gosta e veste tudo aquilo, certamente vc é uma pessoa especial! Obrigada por estar aqui no blog. BJS

    ResponderExcluir
  4. Em dezembro de 2008, estive em Tiradentes - cidade que amo. Caminhando por suas ruelas vilumbrei uma loja lindissima chamada Madame Sá.Para minha surpresa não era somente a loja que era linda mas, também as roupas. Fui atendida por Glênia que tornei-me amiga. Comprei várias peças. Aqui no Sul fazem muito sucesso. Quando forem a Tiradentes não deixem de visitar Madame Sá e, principalmente não deixem de comprarem as bolsas - são bárbaras. Monica Borges - Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  5. Monica, Vc vem de um lugar mágico, Rio Grande do Sul, a outro: Tiradentes! Estive em várias cidades do seu estado e amei... A gente vai se econtrando... O mundo vai nos unindo pelos gostos, projetos, sonhos em comum... Espero que vc goste do blog, seja muita bem vinda. Eu escrevo com muita paixão assim com a Glênia faz sua grife com amor.. É isso! Amor! O amor nos aproximou!!! BJS

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, com todo esse astral eu to aqui no Rio de Janeiro, depois de duas semanas esperando a colcha que comprei e que vcs ficaram de mandar e até hoje ainda não chegoi. Será que chega antes do natal? rsrsrsrs. Estou começando a me apurrinhar. Se eu soubesse que ia ser assim não teria comprado, ou será que vcs estão pensando que meus cheques não tem fundo? É porque se segunda-feira não chegar, vou cancelar os três cheques que comprei com vc.
    Maria Goretti Moreira - do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  8. Visitei a loja em Tiradentes e me apaixonei!
    Tem coisas lindas e a dona è muito simpatica e educada!
    Comprei um vestido lindo, todo bordada que por sinal ficou maravilhoso no meu corpo.
    Assim que puder retornarei em Tiradentes e com toda certeza vou nessa loja novamente!
    Ana Carla de Souza

    ResponderExcluir
  9. fiquei sabendo desta loja queria entrar no site dela e nao consigo sera que poderia me passar beijos

    ResponderExcluir