sábado, 1 de agosto de 2009

Você merece o melhor, sempre!

Eu nunca fui muito de ver novela.
Depois que meu primeiro filho, Nicolas nasceu meu tempo e minhas prioridades mudaram. Com a chegada do segundo, Kevin, então...
Calmaaaa!!! São só dois! kkkkkkkkkkkkkk

Não vejo nenhuma novela nos últimos dez anos, pelo menos.
Há um tempo atrás vi uma propaganda de uma novela que falava ou se passava no Japão, eu tentei ver, procurei cenas que se referissem ao Japão. Nada!
Mas de japonês mesmo só nome.
Aí vieram as propagandas da novela Caminho das Índias.
Não dei bola achei que fosse o mesmo esquema.
Estava estudando a noite quando a novela começou e não puder ver nada.
Mas as propagandas me deixavam com água na boca.
Seguir na verdade, acompanhar uma novela eu não dou conta mais,
como já disse, minhas prioridades (família, amigos, blog, livros...)
e meu tempo (o dia só tem 24 horas e não fui eu quem inventou isso !!!)
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois bem, a cada cena que eu tenho a oportunidade de ver, eu aprendo muitíssimo e me lembro de pessoas que eu gostaria que vissem a mensagem que eu estou vendo naquele momento. Da vontade de ligar pra certas pessoas e falar:
"Ei você tá vendo, ouvindo o que eu tô ouvindo? se não liga a TV agora"
Nunca fiz isso... Mas devia!

As mulheres indianas se cuidam, se enfeitam e se amam...
Pra si mesmas! E para seus homens! DIARIAMENTE!
ADORO quando uma personagem indiana fala indignada sobre as estrangeiras
que não se vestem nem penteiam nem se maqueiam diariamente,
claro que lá é tudo é super produção, mas um make leve diário é tudo de bom!
Algumas de nós, é só pra sair, e olha lá!

Unha só em dia de festa?! Meu Deus do céu!!!
Fazer as unhas é higiênico, mesmo que não as colora!

Roupas de ficar em casa?!
Vejo cada coisa que fico espantada, e olha que são desde minhas amigas ou anônimas
no supermercado, no sacolão, na escola dos meus filhos até na academia!!!
Lugares e situações do cotidiano feminino...
Não entendo comprar roupa pra guardar!
Roupa de ocasiões especiais, como festas, reuniões...
Tudo bem, não dá pra sair de paetê por aí...
Mas, gente, camisão de malha de propaganda politica, de turma de formandos...
Algumas vezes furada! Não consigo conceber!!!

Cabelo com quatro dedos de raiz branca TODO SANTO DIA!!!
E numa festa brota um figura linda, irreconhesível!
Será que pessoas assim se sentem elogiadas quando ouvem
" Nossa, nem parece você!"
Eu me sentiria xingada!!!

Depois gasta rios de dinheiro com curso de como prender seu homem!
kkkkkkkkkkkkkk
"Trepa num pau" e faz a tal Poli Dance!
PELAMORDEDEUS!!!
Muitas vezes vira uma caricatura feminina!!!
Nada contra, tem muito curso bacana (nem todos ) eu mesma, já fiz alguns!
Na Shazade, adorei!
Mas o desespero leva ao desequilíbrio.

Gente! Meninas! Mulheres!
Vão em dose homeopáticas...
No dia-adia, no cotidiano...

A começar, que seja acima de tudo, por você mesma!

E lingerie?!
Puts! Eu ja vi cada coisa TERRÍVEL!!!
Se você pode ter um Vitoria Secret, ÓTIMO!!! Um luxo!
Se não, na C&A, Renner, Riachuelo...
Tem lindos conjuntinhos.Se a desculpa é preço, mais barato que isso impossível!
Que você vai se amar muito mais!!!
E ser amada! tenho certeza! Nos dois sentidos da palavra...
kkkkkkkkkkkkkkk
Mas tem que jogar os "velhos" fora na mesma hora!
É preferível ter dois, um lavando e um no corpo do que um monte de mulambos!!!
E não é seu caso, tenho certeza, a questão aqui não é financeira é de priorização e mercecimento.
Isso mesmo, mulambos, tenho amigas que tem Mercedes, BMW, Empresárias bem sucedidas, mulheres lindas...Com mulambos!!! Casadas e solteiras...
E depois, da-lhe curso...
Sei não!
Ah! Conjunto viu?! Nada mais deselegante de que calcinha e sutian de cor e padronagem diferente. Quando faço compras com minhas clientes de Consultoria, começamos sempre pela lingerie. Se a grana tá curta, optamos por um conjuntinho ou outro de cores chiquisinhas, e compramos um conjunto branco, um preto e um nude. E, nessas cores, somente dessa cores: Branco, Preto e Nude
Mais peças avulsas para multiplicar o guarda-roupa íntimo.
Muitas peças da mesma cor formam mais conjuntos, mas tem que ser nessas cores, não dá para achar que os rosas, verdes se assemelham... Esquece, fica feio e você merece o melhor ou não?!

Pense nisso...
O que eu mereço de melhor!
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário